17/04/09

Lista de blogues

Está disponível a lista dos blogues dos membros do grupo. 
Por hora tenho esses, mas se alguém ficou de fora, passe que já adiciono!

14/04/09

provocações à conversa em 13/04/09.

Olá,
os sites apresentados ontem foram:
Michael Wolf, J-F Rauzier e o gigapan da posse do Obama.
O daguerreótipo da posse do Obama está aqui. Feito por Jerry Spagnoli, o mesmo autor do daguerreótipo do 9/11 que o João mostrou ontem.

Mesas da BOLSA PRODUÇÃO PARA ARTES VISUAIS 3

CONVITE BOLSA PRODUÇÃO PARA ARTES VISUAIS 3

Mesa redonda, lançamento de catálogo, conversas entre público e artistas Museu da Gravura Cidade de Curitiba Sala Scabi, 2º andar, bloco central
Rua Carlos Cavalcanti 533

14 de abril 19h
Lançamento do catálogo Bolsa Produção para Artes Visuais 3 + 19:30h - Mesa redonda – Mário Ramiro (artista e curador), Daria Jaremtchuk (historiadora de arte e curadora), Goto (artista e curador), Ana González (artista e coordenadora do programa do edital Bolsa Produção para Artes Visuais) e Elvo Benito Damo (artista e instrutor do atelier de Escultura do Centro de Criatividade de Curitiba), membros da Comissão de Seleção de projetos do edital.

15 de abril às 19h
Artistas encontram o público 1 – Marcelo Scalzo, Gláucia Flügel, Juliana Burigo, Ana Godoy, Glauco Salamunec.

16 de abril às 19h
Artistas encontram o público 2 – Claudia Washington, Orquestra Organismo (Lúcio de Araújo, Simone Bittencourt e Guilherme Soares), Milla Jung, Couve-Flor Mini Comunidade Artística Mundial (Elisabete Finger, Neto Machado e Ricardo Marinelli), Fábio Noronha, Marga Puntel, Lílian Gassen.